domingo, 28 de abril de 2013

Sou de Escorpião


ESCORPIANO

Sou de escorpião,
gosto de alçar voos, mas tenho os pés no chão,
tenho raça, convicção, sou sonhador,
mas lido sem piedade com a vã realidade, se necessário for.
Tenho alto confiança, não pq sou presunçoso,
mas pq luto pelo que acredito e quando não, sou tão fraco, 
que mal me reconheço.
A hipocrisia me enoja e as vezes sinto nojo de mim, 
a vaidade me irrita e vez ou outra me atraco com ela, 
pois é péssima companheira, claro levada ao exagero.
O orgulho, a teimosia também perseguem, 
mas, minha consciência é boa de briga, odeia intriga, 
logo faz justiça e põe tudo no devido lugar.
Gosto de fazer amigos, amigos de verdade, 
nada pela metade ou regados a goles de pinga em mesas de bar.
No amor ou na paixão é ainda mais complicado, sou exigente ao extremo, não tem meio termo, entrou na chuva, vai ensopar, vai pular, dançar, beijar, abraçar, sorrir, amar e se for fogo vai queimar junto, pois por ela mato e morro e dela quero tudo ou nada!!
passa longe, pega a estrada, 
nem oi precisa, finge que não me viu, 
pq se fingir, perco a compostura e mando a PQP!

SE GOSTOU FOI UM PRAZER,
SOU DE ESCORPIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário