quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Escorpião - Desenhos para colorir

ESCORPIÃO PARA COLORIR

Alguns de nós nasce com algum dom, minha filha uma Escorpiana legítima, porque é filha de uma Escorpiana :D 
ao nascer realizou um sonho meu de infância, ter o DOM do desenho...
a cada desenho eu me realizava... era como se fosse eu...

Algum tempo atrás conheci o Iago Bitencourt que também tem esse dom natural... e o admiro pela pessoa que é e agora que descobri, também pelo dom. 
Parabéns a vocês dois e todos que nasceram com esse dom maravilhoso. 

e pra nós "pobres" mortais que não temos esse dom, trago estes desenhos para colorir, conforme constam no link. Divirtam-se! 


 


Link do Iago Bitencourt, caso alguém deseje visitar: http://iagobitencourtdesenhos.blogspot.com.br/

Abraços e sucesso a todos ESCORPIANOS e outros signos em geral!

Niva Aragues

Nenhum comentário:

Postar um comentário